Documento sem título
Home | O que é um
Certificado Digital?
| Compre por Produtos
( e-CPF, e-CNPJ,etc..)
| Agora é Obrigatório | Renovação | Suporte | Revogação
 
Documento sem título
CENTRO
(21) 2222-9329
(21) 3550-0903
MAPA CLIQUE AQUI
Ilha do Governador
(21) 3353-9877
 
MAPA CLIQUE AQUI
ZONA OESTE
Bangu
(21) 3489-0372
 
MAPA CLIQUE AQUI

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

A Certificação digital passa a ser exigida a uma série de novas empresas e também a profissionais liberais neste ano.

A partir de 10 de fevereiro de 2013, o Foro de São Paulo passou a exigir que todos os advogados tenham um Certificado Digital para realizar o peticionamento eletrônico e, até abril, todas as varas trabalhistas do Rio de Janeiro estarão trabalhando exclusivamente com processo judicial eletrônico. Outros tribunais, também aderiram ao Sistema. Entre eles o Superior Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça e o Tribunal Superior do Trabalho.

Até 8 de março de 2013, as empresas com mais de 20 funcionários serão obrigadas a utilizar a CERTIFICAÇÃO DIGITAL para transmissão da RAIS. Desde o dia 11 de janeiro deste ano, as empresas com mais de 20 funcionários precisam do Certificado Digital também para a declaração do CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.

Em 30 de junho de 2013, encerra-se o prazo para que as empresas e estabalecimentos rurais com até 10 funcionários passem a utilizar a Certificação Digital para a Conectividade Social.

A Certificação Digital é um instrumento de segurança nas transações eletrônicas e cada vez mais será exigido nas Instituições Públicas e Privadas.

O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa, uma empresa ou um site, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com presunção de validade jurídica.

Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades.

Saiba mais como a certificação digital pode facilitar o seu dia-a-dia.

 

e-CPF
 
O e-CPF é a versão eletrônica do CPF. Ele permite realizar operações de pessoa física e, caso o titular represente uma empresa na Receita Federal, também poderá realizar operações em nome dela (pessoa jurídica).

Benefícios

Acesse serviços online, como o Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal e o Siscomex (operações relacionadas a comércio exterior).
Emita e consulte procuração eletrônica para seu contador.
Entregue DIPJ, DCTF e DACON.
e-CNPJ
 
O e-CNPJ é sua assinatura digital.

É a versão eletrônica do CNPJ da empresa, que permite realizar operações de pessoa jurídica, como transmitir dados e informações à Receita Federal e acessar o Conectividade Social e outros serviços pela internet.
Certificado Digital para Nota Fiscal Eletrônica
 
A Serasa Experian desenvolveu uma linha de certificação digital específica para atender empresas que emitem nota fiscal eletrônica, de acordo com o volume de emissão diária: o NF-e (Certificado Digital de Nota Fiscal Eletrônica).

Existem 4 tipos de certificados digitais

NF-e A3
NF-e A1
Servidor NF-e
NF-e para HSM.
Benefícios do NF-e

Flexibilidade para emitir quantos certificados digitais forem necessários para atender a estrutura da empresa;
Possibilidade de emitir o certificado digital para pessoas diferentes dos representantes legais registrados na Receita Federal do Brasil, desde que devidamente autorizados pela empresa.
 
Documento sem título
  Desenvolvido por Clandevelop